domingo, 7 de agosto de 2011

Tristeza e muita saudade!

Olá Menininhas,

Como já comentei essa semana que passou não foi muito fácil, muito trabalho, a visita da "monstra" e muita saudade!!!

Saudades da minha barriguinha, saudades de estar preparando o quartinho, comprando roupinhas, ou seja, saudades de me sentir mãe e ter meu filho.

Ontem foi aniversário da minha cunhada, mas desde a perda do meu bebê não participo de nenhum evento familiar, prefiro não me expor, sabem?!Então, decidi que não irie à festa. Mas, como fazia quase 02 meses que não via minha sobrinha/afilhada,concordei com meu marido de passar na casa dela para cumprimentá-la. Precisavam ver a felicidade da minha sobrinha, até chorou ao me ver, abraçou, beijou, acariciou, contou tudo que lembrou naquele momento, fiquei feliz, mas não me senti bem, não sei explicar muito bem meu sentimento, foi uma dor no coração muito grande. A minha cunhada também ficou contente com a surpresa, mas retorno a dizer: eu estava me sentindo um peixe fora d´água.

Ficamos pouco tempo (acho que não passou de 2 hs), mas para mim parecia uma eternidade, depois que saímos de lá, meu marido me deixou em casa e foi trabalhar, isso era mais ou menos 14h00, fiquei sozinha a tarde inteira, foi nesse período que mais senti falta de tudo que vive durante minha gestação, senti falta do meu filho, da alegria de saber que seria mãe.

Hoje, também estou sozinha e a tristeza e saudade só aumentou....

Amanhã retorno a rotina e, consequentemente, não terei muito tempo de ficar triste, mas com certeza a saudade permanecerá, é inevitável.

Desejo a todas uma ótima semana!

Um forte abraço e até breve!

sábado, 6 de agosto de 2011

Acho que ganhei um selinho, será?

Olá Menininhas,

No último dia 28, verifiquei no site de uma grande nova amiga, Mayara, que ela tinha ganhado um selinho. Um das regras do selinho é repassar para 7 blogs, para minha surpresa o meu estava lá....isso significa que ganhei???? Acho que sim, né?!

Desculpem-me, mas sou super novata e não entendo nada como funcionam as regras, de qualquer forma vou seguir as regras lá escritas, mas antes...

Quero fazer um agradecimento à minha grande amiga Mayara, você é muito especial, quero vibrar com suas conquistas, ser solidária com sua dor, ou seja, estar sempre lhe acompanhando, afinal amigas servem para isso, certo? Obrigada!!!



Agora vamos às regras:

1 - Falar sobre o blog do qual eu ganhei o selo.
O blog da Mayara é muito fofo, extremamente organizado e com textos que dão verdadeiras aulas sobre questões importantes e ainda textos que retratam seus sentimentos, nos quais vejo muita sinceridade. 

2 - O que mais gosto no blog dela.
É difícil especificar, mas adoro quando ela apresenta informações para nós tentantes. As pesquisas são muito boas, ajudam muito, pelo menos para mim.

3- Repassar o selo "I love your blog" para 7 blogueiras.

Mércia, mamãe do vitorioso Lucas - Sonho realizado
Cris, mamãe do meu lindo sobrinho de coração Rafael - bomfim de começo
Luly, mamãe da Rafaella (recém chegada) - Sabor de Miel
Milla, mamãe do fofo JP - Milla
Pipoquinha, a mais nova mamãe - Até já, meu anjo
Nayara, mamãe da Luísa e Alice - Nayara, Volnei, Luísa e Alice
Um tentante, assim como eu - Mommy-to-be

Um forte abraço e até breve!


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Primeira "Monstra" após aborto

Olá Menininhas!

Esta semana foi uma correria sem tamanho, não tive tempo de visitar ninguém, desculpem-me!!!

Não me recordo se comentei que no fiz US trans no último dia 26 e que a médica disse que estava tudo ótimo, limpinho e que em breve eu teria minha primeira "monstra" após aborto, bom, como sempre, no momento em que ela deu a notícia eu agi com a maior naturalidade e pensei, que ótimo que está tudo bem! Mas, confesso que não foi tão simples assim...

A médica disse "em breve" você receberá a visita da "fofa" (não querida para uma tentante) e percebi que menos ainda para uma ex-mamãe e futura tentante, pois é, até que ela chegou, passou milhões de coisas pela minha pequena cabecinha, entre elas, que eu estava grávida, pode? Pura neura!! Acho que a ferida está um pouco distante da cicatrização.

Enfim, o dia 03 foi o primeiro dia do ciclo, parece até que estou tendo outro aborto de tanto sangue e mais, está doendo tanto passar por isso...bateu um desespero que não consigo explicar, sinto que é como se eu estivesse grávida e tivesse abortando novamente, é um turbilhão de sentimentos.

Sem contar a cólica, nada insuportável, afinal já passei por dores muito piores! Mas está doendo pra caramba. Detalhe: eu não curto muito tomar remédios, então segurei até que... não deu mais e precisei tomar umas gotinhas.

Está complicado passar por este novo momento...Doe muito no corpo, na mente e na alma!!! Saudades da minha barriguinha, que se tivesse seria barrigão...

Um forte abraço!